Botão Wishlist

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 599 PARA TODO O BRASIL!

Botão Wishlist

Perguntas Frequentes

  • Quais as formas de pagamento?
    • As opções de pagamento disponíveis na loja virtual são:

      Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Apple Pay e American Express).

      Boleto Bancário, com prazo de 3 dias para pagamento.

      PIX, com aprovação automática do pedido assim que a transferência for realizada.

      Ao finalizar a compra, você será direcionado à página de pagamento, onde você poderá escolher a melhor opção para você

  • Posso parcelar minhas compras?
    • Você pode parcelar suas compras na loja virtual em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

      Ao finalizar a compra, você poderá escolher o número de parcelas na seção Forma de pagamento

  • Como posso saber o tamanho correto para mim?
    • Você pode consultar o nosso Provador Virtual, a ferramenta de alta tecnologia disponível em cada página de produto que irá auxiliar você.

      Informando suas medidas, o sistema irá lhe indicar como cada tamanho se encaixaria no seu corpo, além de recomendar o tamanho ideal.

  • Por que meu pedido não foi aprovado?
    • A La Martina Brasil possui um sistema de pagamento 100% seguro, com criptografia de dados e sem armazenamento, todos os dados são enviados diretamente a administradora do cartão de crédito.

      Os pedidos realizados com a forma de pagamento no cartão de crédito passam por um sistema de anti-fraude, a conferência do sistema pode levar até 48 horas para ser concluída.

      Caso algum dado da compra seja inconsistente, como o titular da compra ser diferente do titular do cartão de crédito, o sistema poderá não validar o pedido.

      Para pagamentos no PIX o pedido é validado automaticamente após a efetivação da transferência, o titular da conta é a Alpar do Brasil LTDA, representante da La Martina no Brasil. O pedido não é finalizado no PIX sem que a transferência seja realizada em seu APP do Banco.

      No Boleto Bancário, o prazo de pagamento é de 3 dias, caso o pagamento não seja reconhecido pelo nosso sistema, o seu pedido é cancelado automaticamente no quarto dia.

      Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento.

  • Como posso rastrear meu pedido?
    • Você receberá o link de rastreio do seu pedido por e-mail, após ser coletado pela transportadora ou Correios.

      Você também pode consultar o rastreio no menu Meus Pedidos.

  • Como redefinir minha senha?
    • Se você esqueceu sua senha de acesso, você pode redefini-la pelo ícone Minha Conta, no canto superior direito. Ao fazer o login, selecione o botão Esqueci minha senha e siga os próximos passos orientados.

  • Como alterar meus dados cadastrais?
    • Você pode editar seu cadastro no ícone Minha Conta no canto superior direito da tela, clicando na opção Editar e alterar os dados desejados.

  • Cuidados com as peças
    • A La Martina Brasil utiliza diversos tipos de matéria-prima para a fabricação das roupas, portanto, cada peça é única e necessita de cuidados especiais diferentes.

      Verifique os símbolos têxteis contidos na etiqueta da sua peça