A La Martina é uma empresa de polo familiar, com uma divisão de varejo estratégica e uma filosofia focada no que este esporte é. Ao investir em equipamentos técnicos, realizar análises em laboratórios e desenvolver produtos de ponta, a La Martina lidera constantemente o caminho para a segurança e o desempenho no campo do polo. Fora do campo de polo, La Martina entende que o polo é uma paixão, uma escolha de vida e um esporte histórico com uma cultura única que precisa ser protegida e preservada.
La Martina ajuda você a fazer exatamente isso: apoiando clubes, associações, profissionais e amadores geração após geração, assim aos simples amantes do polo com escritórios globais na América do Norte e do Sul, Suíça e Reino unido, desde o início, a visão foi criar uma marca com reclamação internacional, ligada às suas muitas raízes com o polo e compartilhando valores comuns de elegância, luxo e habilidade.
Esses valores já fazem parte do DNA da La Martina e são indissolvíveis da própria marca, para que uma marca dessa natureza cresça internacionalmente sem perder sua identidade por um período, é necessário cuidado e desenvolvimento constante.
Começamos como fabricante premier de equipamentos de polo e só depois entramos no mercado de luxo lifestyle. O DNA da nossa marca permanece firmemente enraizado em equipamentos de polo: não utilizamos o jogo para divulgar nossa marca, somos polo, nossa origem é produzir polo, por isso, nossa principal atividade econômica continua a falar e interagir com a comunidade do polo em todo o mundo. É por isso que nossa marca sempre se destina aos jogadores de polo: nunca saímos das raízes ou nos afastamos durante a nossa viagem.